Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As peripécias de uma jovem louca

Capítulo 1 - Os primeiros dias

Como toda garota, no primeiro dia de aula, Alice esperava encontrar muitos rapazes bonitos na van que a levava para a faculdade, mas não teve nenhum rapaz que a encantasse, mas este era somente o primeiro dia na faculdade, o “dia dos calouros”, e os veteranos somente iriam no dia seguinte.
Com esperança em seu segundo dia na van Alice olhou atentamente cada um que entrou, mas nenhum a agradava até que a van fez a sua última parada. A porta da van se abre lentamente e entra uma garota e um rapaz, a garota não cumprimenta ninguém, mas o rapaz entra cumprimentando a todos com um “oi”, mas não se preocupa em conhecer ninguém naquele momento. Quando Alice olhou esse rapaz ficou completamente desanimada, e pensou: “Nossa que cara feio, que droga ninguém bonito nessa van!”.
No outro dia, Alice estava sentada em sua mesa no Fórum quando vê um garoto entrar e passar pela frente da sua mesa, ele a cumprimenta simpaticamente, mas quando Alice repara melhor no rapaz, depara-se com Jean, isso mesmo o rapaz simpático da sua van. Naquele momento não sabia o porque aquele rapaz que ela achava tão feio ontem, de repente hoje, com aquele sorriso simpático a deixou com borboletas no estômago. Pronto, Alice sabia que algo tinha mudado e que Jean tinha se tornado o rapaz mais lindo aos seus olhos, e é como a música de Lulu Santos:”...quando um certo alguém cruzou o meu caminho e mudou a direção, chego a ficar se jeito...”
Passado alguns dias, as idas e vindas à faculdade começaram a ficar mais interessante, pois é lógico, seu coração começou a bater acelerado toda vez que via Jean.
Poxa, caiu na rede é peixe, ai já era, estava apaixonada, uma paixão incandescente acendeu em seu coração, mas e agora, como fazer para ele saber?
Os dias vão passando, a conversa fluindo, a amizade surge e se fortalece. Vê-lo no trabalho e na faculdade era ótimo, mas pra ficar melhor ainda, tinha que tê-lo ao meu lado, mas não apenas como “um amigo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário